Espelho

sexta-feira, 2 de setembro de 2011


Espelho, espelho na parede; será que eu entendi?
Porque espelho você sempre me mostra quem eu sou                                     
Eu descobri que não é fácil ser perfeito



Então me desculpe, você não me define
Desculpe, você não me domina...






                                                               




               



Quem é você para me dizer

que eu sou menos do que eu deveria ser?
Quem é você? Quem é você? 
Eu não preciso ouvir
A lista das coisas que eu devo fazer
Eu não vou tentar, não... Eu não vou tentar








Espelho eu vejo um novo reflexo
Estou olhando dentro dos olhos
aquele quem me criou
E para ele eu tenho beleza sem comparação
Eu sei que ele me define
                                                               




Quem é você para me dizer
que eu sou menos do que eu deveria ser?
Quem é você? Quem é você? 
Eu não preciso ouvir
A lista das coisas que eu devo fazer
Eu não vou tentar, não... Eu não vou tentar



Você não me define,você não me define...






(Tradução:Mirror-Barlow Girl 
)

               


0 comentários:

 
In You Presence ' - by Templates para novo blogger 2007